Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/05/2011
Vereador exige na tribuna transparência da Agecopa para com a população

O vereador Pastor Washington, líder do PRB no Legislativo Municipal de Cuiabá, reclamou na tribuna livre desta quinta-feira (26/05) o descaso por parte da Agência Executora dos Projetos da Copa (Agecopa), quanto à falta de transparência na atual gestão para com o povo cuiabano. E solicitou audiência pública com a presença dos diretores da Agecopa para que expliquem quais as obras que estão em andamento, principalmente de infra-estrutura e mobilidade urbana.

Para o vereador, falta consideração dos diretores da agência com os parlamentares, que até o momento, estão sem saber o que está sendo realizado em questão de obras na Capital, segundo ele, está faltando transparência.

“Tudo o que está sendo tratado na Agecopa é a ‘quatro chaves’, e isso é um desrespeito para com os vereadores,” ponderou o parlamentar.

Na tribuna, o vereador Domingos Sávio (PMDB) apelou ao presidente da Agecopa, Eder Moraes para que atenda os vereadores de Cuiabá. Para Sávio, é importante ser discutido e analisado sobre quais os impactos do novo transporte coletivo há ser implantado e quanto vai custar à população, principalmente nas obras de mobilidade urbana. “Ainda não se sabe sobre os impactos que o BRT ou VLT terão no bolso do trabalhador,” reclamou o vereador.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.