13/05/2011
Servidores comemoram aniversário do Secretário Geral da Câmara
Silva
Para homenagear o novo Secretário Geral da Câmara de Cuiabá, Mario Cardoso, em seu aniversário, servidores, secretários  e o presidente  Julio Pinheiro cantaram parabéns, durante  uma pequena festa surpresa na tarde desta sexta-feira (13).

A Secretária de Cultura e Resgate Histórico da Câmara, Daniela Ribeiro Cardoso, preparou uma pamonha assada, prato regional,  para prestigiar o aniversariante. Muito feliz com a surpresa, ele disse “se sentir honrado por estar na Casa a menos de dez dias e ser recebido com tanto carinho”.

Para agradecer ao carinho,  Cardoso disse que pretende trabalhar em equipe  e estar à disposição para atender toda a demanda das secretarias da Câmara e de todos os parlamentares, como também as determinações do presidente da Mesa Diretora, vereador Júlio Pinheiro (PTB). “Estamos desenvolvendo um bom trabalho e dando andamento nos projetos administrativos da Câmara”.

Josiane Dalmagro