11/05/2011
Secretário da Agecopa Djalma Sabo fala sobre desapropriações na sessão desta quinta-feira

O Secretário Extraodinário de Apoio Institucional às Ações da Agecopa, Djalma Sabo Mendes Júnior, estará presente na Câmara de Cuiabá, nesta quinta-feira (12), para falar as sobre as desapropriações de imóveis na Capital, em decorrência da Copa do Mundo de 2014.

Djalma vai prestar esclarecimentos à sociedade em geral, além de tentar explicar como as desapropriações serão feitas, minimizando, dessa forma, as apreensões e inseguranças dos proprietários e locatários de imóveis localizados no entorno das obras.

Este é um assunto de extrema importância para os cuiabanos, principalmente para quem tem imóveis nos locais onde haverão desapropriações. Por isso, a Câmara faz questão de debater e levar ao conhecimento da sociedade o que vem sendo feito pela Agecopa na questão da mobilidade urbana", comentou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB).

Josiane Dalmagro