06/05/2011
Júlio Pinheiro homenageia Mães na Câmara de Cuiabá
Luiz Alves

Mãe biológica de um filho de oito anos e em exercício de mais dois, respectivamente enteados, a Secretária de Cultura, Daniela Cardoso e o presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB) presentearam na manhã desta sexta-feira (06/05) todas as servidoras do Legislativo, que são mães, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio de cada ano.

Para agraciar as responsáveis em gerar a vida, foram entregues presentes e docinhos a todas as funcionárias. Segundo Daniela, o objetivo é adoçar ainda mais a vida de cada uma delas.

“Ser mãe é sim padecer no paraíso e nada melhor do que oferecer a elas, neste dia tão especial docinhos tipicamente cuiabanos,” observou.

Por iniciativa do presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB) todas as mães foram homenageadas. “Sabemos que nada compensa o sentimento indescritível que é o amor pelos filhos, entretanto homenageá-las é sinal de amor e respeito às mães tão merecedoras. O presidente fez algo muito importante em presenteá-las neste dia tão especial,” refletiu Daniela Cardoso.

Adrielle Piovezan

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues