Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/05/2011
Novo secretário geral diz que vai trabalhar para a Câmara se tornar modelo em todo o país
Luiz Alves

“O maior desafio é transformar a Câmara de Cuiabá em uma Câmara modelo para todo país. Ser transparente e firme nas ações também é um objetivo a ser conseguido, ainda, para os próximos meses”. A explicação partiu do administrador de empresas Mario Correa Cardoso, ao assumir a Secretaria Geral do Legislativo Municipal, nesta quinta-feira (05/05), no Palácio Paschoal Moreira Cabral.

Mario Cardoso argumentou ainda que pretende trabalhar em equipe e disse estar à disposição para atender toda a demanda das secretarias da Câmara e de todos os parlamentares, como também as determinações do presidente da Mesa Diretora, vereador Júlio Pinheiro (PTB).

“A minha bandeira é trabalhar em equipe, para posteriormente ter todos os objetivos alcançados, quero ainda contribuir na Secretaria Geral com o conhecimento que adquiri ao longo dos anos trabalhando em iniciativas privadas”, esclarece o novo secretário.

Cuiabano, Mário Correa Cardoso é administrador de empresas, formado em 1980, em São Paulo (SP). Trabalhou em duas multinacionais ao longo de sua carreira anos, além de várias empresas privadas. 

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.