04/05/2011
Roseli Barbosa e Norma Sueli se comprometem com Júlio Pinheiro a unir forças para ajudar Cuiabá
Júlio Pinheiro recebeu a visita das primeiras-damas Estado e Município, Roseli Barbosa e Norma Sueli (respectivamente)

A secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, primeira-dama Roseli Barbosa, e a primeira-dama de Cuiabá, Norma Sueli, visitaram pela primeira, nesta quarta-feira (04/05), na gestão do presidente Júlio Pinheiro, a Câmara de Cuiabá. Como forma de agradecer as boas vindas, Rosely Barbosa afirmou estar à disposição para ajudar no que for preciso o Legislativo Municipal. O vice-presidente da Câmara, vereador Arnaldo Penha (PMDB) também participou da recepção.

“Vou ajudar no que for preciso a Câmara. É importante solucionarmos os principais problemas que Cuiabá enfrenta, atualmente, inclusive na saúde. O Silval Barbosa assegurou empenho e vai fazer o que for preciso para resolver os problemas de Cuiabá”, argumenta a primeira-dama do Estado.

Júlio Pinheiro agradeceu à presença de Rosely e relatou que Cuiabá nunca teve um atendimento tão direto, junto ao governo. “Tenho visto um atendimento especial do Governo Silval Barbosa, para com Cuiabá. Essa interação vai fazer Cuiabá ganhar um impulso muito grande”, justificou o presidente da Casa.

Por sua vez, Norma Sueli disse estar honrada e feliz com a visita à Câmara de Cuiabá. “Estou orgulhosa em estar na Câmara e quero contribuir, no que estiver ao meu alcance, para que seja sempre estreito o diálogo do prefeito Chico Galindo com o Legislativo”, observou a primeira-dama da Capital.

Durante a reunião, Júlio Pinheiro disse às primeiras damas que quer resgatar a credibilidade da Câmara e está fazendo um forte trabalho para recuperar a imagem tão denegrida nos últimos anos. “É importante receber mulheres tão marcantes para o nosso Estado, desta forma, vou resgatar e assim recuperar com mais rapidez a imagem da Câmara de Cuiabá”, avalia Pinheiro.

O presidente pediu apoio a dona Rosely Barbosa e Norma Suely para que seja montado na Casa um ambulatório médico e um centro odontológico para os servidores. “Já começamos a semear muitas boas ações na Câmara de Cuiabá, como por exemplo, o concurso público para os próximos meses e criação de um ambulatório médico e um centro odontológico para os servidores”, explica Júlio Pinheiro.

Adrielle Piovezan