Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/04/2011
Colunista social mais antigo do Centro-Oeste, Jejé recebe homenagem da Câmara de Cuiabá
Josiane Dalmagro

Uma das figuras mais ilustres de Cuiabá, José Jacinto Siqueira, o famoso ‘Jejé’, foi homenageado pela Câmara de Cuiabá. Em nome da Mesa Diretora e de todos os demais vereadores da Casa de Leis, Pastor Washigton Barbosa (PRB) presenteou o colunista social do Centro-Oeste com uma câmera digital.


Ao agradecer pela homenagem, Jejé relembrou a sua amizade com personalidades importantes do Estado, há quase meio século. “Estou muito feliz por essa homenagem e, desde muito jovem, sempre tive facilidade em fazer amizade e agradar as pessoas”, observa ele.


Para o vereador pastor Washigton, Jejé é uma das personalidades mais importantes de Cuiabá e essa homenagem é mais que justa. “Cheguei a Cuiabá em 2005 e tive o prazer de conhecê-lo. Desde então, tenho a felicidade de ser amigo dessa grande pessoa”, declarou o vereador.


Já o vereador Misael Galvão parabenizou a iniciativa do pastor Washington em homenagear o colunista social. “Jejé é a história viva de Cuiabá. Ele é uma pessoa ilustre que tem serviços prestados e merece todo nosso respeito e admiração”, diz o vereador.  

Grande amigo de Jejé, o chefe de gabinete da presidência, João Cândido Filho, lembrou o início de sua amizade com o colunista, que começou nos áureos tempos do carnaval cuiabano. “A partir dessa época nasceu uma grande amizade de respeito e companheirismo que faço questão de manter”, relatou o chefe de gabinete. Para ele, o turista que chega a Cuiabá e não conheceu Chapada dos Guimarães, o Pantanal e não viu Jejé andando pelas ruas da Capital, não veio a Mato Grosso.


Estiveram presentes ainda ao evento o secretário de Comunicação Mauro Cid, a secretária de Recursos Humanos, Luiza Aparecida Fidélis, além de diversos funcionários da Câmara.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.