11/04/2011
Pela primeira vez na história, Câmara de Cuiabá devolve verba para a Prefeitura investir em creches

A Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá devolve, nesta terça-feira (12/04), a partir das 10 horas, recursos financeiros economizados no primeiro trimestre de 2011, para que a Prefeitura da Capital invista em creches municipais. A economia foi conseguida graças à austeridade administrativa e gestão responsável, fazendo com que houvesse sobra de caixa, mesmo com reajuste de 10% no salário dos servidores da Câmara.

A devolução, pela primeira vez na história, acontece em cerimônia administrativa, no Palácio Pascoal Moreira Cabral, quando o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), fará a entrega simbólica do cheque ao prefeito Francisco Galindo (PTB).

“É a primeira vez na história da Capital que isso acontece”, afirma Júlio Pinheiro. Todos os membros da Mesa Diretora estarão presentes: vereadores Arnaldo Penha (PMDB), primeiro vice-presidente; Antônio Fernandes (PSDB), segundo vice-presidente; Lueci Ramos (PSDB), primeira secretária; e Professor Néviton Moraes (PRTB), segundo secretário, além dos demais vereadores.

Ronaldo Pacheco