11/04/2011
Arnaldo Penha emplaca Carlos Vieira como novo administrador da Regional Oeste
Carlos Vieira

Através de uma solicitação do Vereador Arnaldo Penha (PMDB)  junto ao Prefeito da Capital, Francisco Galindo (PTB), foi nomeado para comandar a Administração da Regional Oeste da Cuiabá, o administrador de empresas, Carlos Vieira, o mesmo possui um ótimo currículo e boa experiência no exercício da vida pública.

Desde o início do mandato de Arnaldo,Carlos exerceu a função estratégica dentro da estrutura organizacional do gabinete do Vereador. Vieira tem a plena confiança do Líder do PMDB no Legislativo, além de possuir competência indiscutível para comandar a Regional Oeste desta Capital.

No mês de Dezembro de 2010 foi realizado no Coophamil, bairro integrante da regional Oeste, um grande mutirão de limpeza e conservação em uma parceria entre a Regional, Prefeitura Municipal, Associação de moradores e o Vereador Arnaldo Penha. É projeto de Carlos Vieira estender tais benefícios a todos os bairros que compõem a região oeste desta capital.

“Carlos Vieira é a pessoa mais indicada para assumir a administração da região oeste, pois além de ter uma formação acadêmica voltada para a área administrativa é morador da região e conhece de perto as necessidades dos moradores da comunidade”, afirma Arnaldo.