Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/04/2011
Everton Pop declara orgulho de representar população cuiabana, na Câmara‏


“Sou cuiabano e tenho orgulho de representar a nossa gente na Câmara de Vereadores. Muito obrigado, Cuiabá”. Esta é uma autêntica declaração de amor do vereador Evertom Pop (PP), líder do Executivo na Câmara, durante a Sessão Solene para entrega de títulos honoríficos, em comemoração aos 292 anos de Cuiabá.  

Durante o evento, que contou a participação de representantes de diversos setores da sociedade cuiabana, Evertom Pop discursou em nome de todos os vereadores da Capital. “É uma grata surpresa falar por todos os vereadores, que nesta noite estão homenageando várias autoridades, representantes de classe, professores, dentre outros. Cada pessoa homenageada merece nosso respeito e admiração”.

Ainda em seu discurso, Pop falou sobre as pessoas que escolheram a Capital mato-grossense para morar. “Muitos homens de fora escolheram mulheres cuiabanas para se casar ou vice-versa. Sou cuiabano e casei com uma mulher de outra cidade, nascendo dessa união duas cuiabaninhas”. Assim é Cuiabá, uma mistura de gente de todas as raças. 

Na noite desta quarta-feira (06/04), a Câmara de Cuiabá entregou os títulos de Ordem do Mérito Legislativo, Comenda do Legislativo Cuiabano e Título de Cidadão Cuiabano a 120 pessoas que de alguma maneira contribuem para tornar Cuiabá um lugar melhor para se viver.

 

 


Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.