18/06/2007
Presidente da Câmara requer cobertura para quadra de esportes
A alta temperatura da capital e o forte sol têm sido grandes empecilhos para alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Básico "Professor Onofre de Oliveira", devido à falta de cobertura na quadra de esportes da instituição. Sensibilizado com a situação, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce de Arruda (PP), indicou ao Executivo municipal, a construção da cobertura no local.

Destaca que a própria comunidade há muito tempo solicitava os serviços que representam uma necessidade premente, principalmente quando o sol está muito quente e também na época chuvosa, quando fica impossibilitada a prática de esportes e outras atividades físicas na quadra.

Lutero ainda indicou a realização dos serviços de tapa buracos na Rua Odorico Tocantins, no Bairro Quilombo, por causa dos grandes transtornos que a comunidade sofre em todas as épocas do ano, além dos constantes prejuízos aos motoristas que trafegam pelo local.

O parlamentar também pediu que fossem realizados serviços de tapa buracos na Rua Tenente Coronel Thogo Pereira (em frente ao Hospital Militar), no Bairro Goiabeira.
Para o bairro Lixeira, foram solicitados serviços de tapa buracos na Rua Dr. Manoel de Abreu e na Rua Américo Salgado (esquina com a Rua Antônio Batista Belém), devido aos transtornos ocasionados aos veículos que trafegam naquela região.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues