03/03/2011
Marcus Fabrício diz que a CCJ pretende dar celeridade a projetos da Câmara
Eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Municipal de Cuiabá, o vereador Marcos Fabrício (PP) garantiu que dará ritmo aos trabalhos da comissão e que será o braço direito dos vereadores no que diz respeito à constitucionalidade dos projetos apresentados pelos parlamentares.
O vereador afirmou que pretende se tornar uma espécie de assessor dos colegas, dando respaldo aos projetos que por eles serão apresentados, para que não haja rejeição dentro da comissão, como forma de reduzir o número de projetos rejeitados na CCJ ou mesmo vetados pelo prefeito, após aprovados em plenário, por vícios de origem ou de inconstitucionalidade.
Marcos Fabrício, explicou que poderia fazer adequações legislativas nos projetos, para evitar  esses vícios de origem.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação tem como vice-presidente o vereador tucano Antônio Fernandes e o petebista Clovito como membro. O professor Néviton (PRTB), Domingos Sávio (PMDB) e o republicano Misael Galvão fazem parte como membros suplentes.
Josiane Dalmagro