16/02/2011
Câmara realiza dia de vacinação para servidores
A Câmara de Vereadores de Cuiabá realizará, no dia 3 de março, o dia de vacinação para os servidores. Das 8h às 16h, todos os funcionários da Casa poderão tomar vacina.
Serão aplicadas vacinas contra hepatite B, para pessoas de até 24 anos, tríplice viral, para homens com até 39 anos e mulheres de 49 anos, H1N1, para todas as pessoas, exceto gestante, e febre amarela para todas as idades.
Para o presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), esta é uma iniciativa que visa dar mais qualidade de vida e saúde aos servidores do Legislativo Municipal. “Devido ao trabalho, muita gente acaba não tendo tempo para ir aos postos de saúde, mas agora terão a oportunidade de colocar a vacinação em dia, aqui mesmo na Câmara”, diz o presidente.
A vacinação será realizada em parceria com a Diretoria de Vigilância à Saúde e Ambiente de Cuiabá, que vai ceder quatro funcionários para fazer as aplicações.
Andréia Cruz