26/02/2007
Câmara não foi notificada oficialmente pela Justiça
Luiz Gois
Vereador Lutero Ponce - Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá
Com relação a matéria veiculada em alguns órgãos de imprensa, sobre a determinação do meritíssimo juiz da 20ª. Vara Cível de Cuiabá, João Ferreira Filho, para que a ex-presidenta, hoje deputada estadual Chica Nunes, e o então primeiro secretário e atual presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce, apresentem documentos oficiais que comprovem lisura em contratos de licitação, esclarece que:

1) Até o momento a Câmara não recebeu nenhuma notificação oficial, mas o presidente afirma que está à disposição da Justiça para fazer quaisquer esclarecimentos, sobre o caso.

2) A transparência foi uma das principais bandeiras de sua campanha e todo e qualquer esclarecimento que se fizer necessário, para que não paire duvidas sobre a sua administração, seja como 1º secretário ou como presidente desta Casa de Leis, será feito sem nenhum receio.

Assim sendo, o vereador Lutero Ponce irá aguardar a notificação oficial para então se pronunciar sobre o fato.

Secretaria de Comunicação-Assessoria/CâmaraCbá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues