Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/02/2011
Como novo líder do Executivo, Everton Pop já vê avanço em diálogo de secretários e vereadores
O estreitamento do diálogo entre os dirigentes dos Poderes Legislativo e Executivo de Cuiabá, com ênfase para agilidade nas respostas aos principais problemas que afligem a sociedade, estão norteando os trabalhos do novo líder da bancada governista na Câmara Municipal, vereador Everton Pop (PP).
Os secretários municipais estão atendendo aos vereadores como ‘fiscais constitucionais’ dos trabalhos da prefeitura e não apenas simples autoridades.
“Antes de tudo, sem dúvida, existe respeito e não simplesmente a relação legalista”, argumenta Pop, ao citar que está autorizado pelo prefeito Francisco Galindo (PTB) a convocar secretários para prestar esclarecimentos à Câmara.
Everton Pop observa que, em uma semana na liderança do Executivo na Câmara, o tratamento dispensado pelos secretários aos parlamentares municipais, oxigenando a relação entre os poderes do município.
“É essencial que haja respeito mútuo e, creio eu, isso está acontecendo, paulatinamente, entre vereadores e representantes da administração Municipal”, completa Pop.
Ronaldo Pacheco

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.