Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/01/2011
Câmara inicia 2011 pautada por projetos macros para Cuiabá
A Câmara de Cuiabá reabre, no próximo dia 02 (quarta-feira), as sessões plenárias de 2011, tendo como principais desafios acompanhar e influenciar nas obras da Copa do Pantanal de 2014 e no recém resgatado Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) .
A nova mesa diretora vai recepcionar o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) para a sessão especial às 9h, para inicio da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da capital, conforme determina o Regimento Interno.
Por conta do rito solene, em seguida, será composta a mesa, onde o prefeito vai encaminhar sua mensagem aos vereadores e toda comunidade cuiabana. Na oportunidade, ele fará um balanço de sua gestão e discorrerá sobre as metas para os próximos dois anos do seu governo.
Cumprido esse protocolo, a Câmara vai iniciar a segunda parte da sessão, convocando os membros da Mesa Diretora para assumir seus lugares, com debates e pronunciamento dos seus vereadores. Ainda no horário regimental, serão anunciados os novos membros das comissões permanentes da Casa.
No dia 3 de fevereiro, na primeira sessão ordinária, após a abertura especial, a partir das 8h00, o presidente da Companhia de Saneamento da Capital, Antônio Carlos Ventura, estará expondo o Projeto Combate às Perdas de Água para todos os vereadores e, num contexto amplo, a sociedade.
Adrielle Piovezan

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.