01/12/2010
Pastor Washington consegue longarinas para usuários da saúde esperarem sentados
Dentro de poucos meses, os usuários das unidades de saúde de Cuiabá terão menos desconforto para esperar o atendimento. A pedido do vereador Pastor Washington Barbosa (PRTB), a Prefeitura de Cuiabá está preparando licitação para adquirir assentos nas recepções das policlínicas de Capital, especialmente no Verdão, que atualmente tem comprometido o atendimento dos seus usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Depois de seguidas indicações do vereador advertindo o Poder Executivo quanto à gravidade do problema, que vem se estendendo ao longo dos anos, o prefeito Chico Galindo garantiu à Câmara que as necessidades de longarinas já foram levantadas, na ultima semana, com as devidas especificações técnicas. Galindo assegurou ao Pastor Washington que, em poucos dias, o problema será resolvido, para evitar maiores transtornos às comunidades.
No entanto, o setor administrativo da prefeitura comunicou Pastor Washington que, por ser um setor público, o processo se encontra em fase de licitação. E, ainda, destacou que através do mesmo processo serão adquiridas cadeiras ‘longarinas’ para as recepções dos demais prontos atendimento das policlínicas da Capital.
Adrielle Piovezan com Ronaldo Pacheco

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues