05/10/2010
Fernandes pede reflexão do PSDB sobre resultado das eleições 2010
O vereador Antônio Fernandes (PSDB) pediu hoje (05) na Câmara Municipal uma reflexão da classe política, em especial do seu partido, o PSDB, sobre o resultado das eleições 2010. Na análise do parlamentar, faltou diálogo por parte da cúpula tucana desde o início do processo eleitoral, que culminou pelo menos três grandes derrotas do PSDB.
“Agora é o momento do partido parar e refletir sobre esse resultado negativo. Tirando a eleição do deputado federal Nilson Leitão e do deputado estadual Guilherme Maluf, o PSDB saiu muito enfraquecido das urnas. Talvez seja reflexo das decisões tomadas dentro de salas fechadas, por dois ou três tucanos de alta plumagem, sem ouvir as bases”, pontuou Antônio.
Fernandes parabenizou todos os candidatos do partido que tiveram coragem ir as ruas com suas respectivas candidaturas, porém ressaltou que agora as decisões sobre os rumos do PSDB devem ser decididas pelos tucanos que possuem mandatos, que foram eleitos pelo voto popular.
Começando pela campanha de segundo turno de José Serra em Mato Grosso, entendo que todas as decisões devem ser definidas pelos políticos do partido que possuem mandatos eletivos. O momento é de repensar o PSDB e a maneira como vêm sendo tomadas as decisões”, disse o vereador.

Da assessoria