22/05/2007
Câmara realiza sessão pelo aniversário da União Presbiteriana do Brasil
A Câmara Municipal de Cuiabá vai realizar uma sessão especial comemorativa aos 71 anos de existência da União de Mocidade Presbiteriana do Brasil (UMP). O requerimento, proposto pelo vereador Dilemário Alencar (PSB), foi aprovado durante a sessão ordinária desta terça-feira (22). Na ocasião, também foram aprovados dois requerimentos de audiência pública e um de esclarecimentos.

A vereadora Enelinda Scala (PT) vai presidir a audiência pública em que será discutida a parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Hospital Universitário Júlio Muller por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

O vereador Luiz Poção (sem partido) obteve aprovação em plenário para realizar uma audiência pública com a finalidade de discutir o orçamento da Prefeitura de Cuiabá de 2007 destinado às crianças, e apresentar a avaliação da gestão municipal das políticas para infância e adolescência no biênio 2006/07, referente ao programa Prefeito Amigo da Criança – Fundação Abriq.

Também foi aprovado o requerimento, dos vereadores Marcus Fabrício (PP) e Ivan Evangelista (PPS), que convoca o presidente da Empresa de Saneamento da Capital (Sanecap), José Antonio Rosa, e o diretor técnico, Édio Ferraz Ribeiro, a prestar informações sobre a cobrança pelo serviço de distribuição de água em áreas rurais, dentre outros temas. Os esclarecimentos deverão ser feitos na próxima sessão ordinária, quinta-feira (24), às 9h, na Câmara Municipal.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Andrea Haddad

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues