05/08/2010
Pop critica atuação de Secretaria de Esportes
Na sessão ordinária desta quinta-feira (05) o vereador Everton Pop (PP) criticou a atuação do professor Neviton, Secretario de Municipal de Esportes e Lazer de Cuiabá que não se empenha em cuidar dos ginásios poli-esportivos e dos mini-estádios municipais, nem incentiva a prática esportiva no município.
“Os ginásios de Cuiabá estão todos abandonados, esquecidos pela secretaria de esportes, alguma coisa precisa ser feita urgentemente,” reclamou o vereador.
O parlamentar disse ainda que a secretaria não tem competência para cuidar dos respectivos locais públicos, e sugeriu que os ginásios fiquem a cargo da população, que utiliza e preserva. “Muitos ginásios estão sendo usados como refugio para viciados e o executivo não faz nada. Cuiabá não possui nenhum incentivo para a prática de esportes,” pontou.

Adrielle Piovezan

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues