02/08/2010
Câmara retoma as atividades nesta segunda
A Câmara Municipal de Cuiabá retoma suas atividades normais nesta segunda-feira (02).  A primeira sessão ordinária pós recesso será realizado na terça (03) a partir das 8h. A pauta dos trabalhos já deverá contar com projetos e indicações produzidos pelos vereadores.
Durante o recesso parlamentar de 15 dias, as obras da reforma continuaram em andamento, como também a construção da Praça do Centro Geodésico da América do Sul.
A partir desta data o legislativo contará com a presença de Juca do Guaraná (PP) ex suplente que tomou posse como vereador, após a solicitação de afastamento do Leve Levi, ambos do mesmo partido.
Com o interesse voltado ao bem estar da população o presidente da Câmara, vereador Deucimar Silva (PP) dará continuidade aos trabalhos, na qual tem o intuito de cumprir o papel de defender os interesses do município, principalmente defendendo os mais necessitados.
A câmara iniciará seus trabalhos com a pauta limpa.

Adrielle Piovezan

17/04 - Chico 2000 realiza audiência pública para criação de pontos de apoio para entregadores