21/07/2010
Trânsito de Cuiabá preocupa vereador
Na ultima sessão ordinária anterior ao recesso da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Pastor Washington (PRB) apresentou diversas indicações a cerca da demanda de rotatórias que existem em diversos pontos da capital, como a Avenida Carmindo de Campos com a Avenida Governador José Fragello, Avenida Beira Rio com General Mello e Miguel Sutil também com o General Mello.
Com o objetivo de melhorar o trânsito de Cuiabá que será uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014, Washington disse se preocupar com a situação que se encontra o trânsito atualmente. “Muitos acidentes vêem acontecendo pela falta de estrutura, diversas modificações precisarão serem feitas.” O parlamentar disse ainda que, a população tem o direito de se sentir seguro no trânsito, andar pelas ruas sem correr risco de acidente repentino.

Da assessoria

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues