22/06/2010
Vereador questiona rejeição de requerimento relacionado a intervenção
Foi rejeitado nesta terça (22) durante sessão ordinária, requerimento protocolado pelo vereador Domingos Sávio (PMDB) que solicitava a presença do Prefeito Municipal de Cuiabá Chico Galindo como também do Procurador-Geral da Prefeitura, Fernando Biral para maiores esclarecimentos quanto a intervenção em que a Prefeitura está sujeita por parte do governo do Estado de Mato Grosso, autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio de Mello e publicado no Diário Oficial da Justiça.
De acordo com Domingos, a sociedade necessita de maiores detalhes sobre essa intervenção,  por que ela está ocorrendo e quais as irregularidades existentes no executivo. “É importante  saber mais detalhes do que vem ocorrendo no executivo, essa ação esta diretamente ligada a população, me entristece saber que os demais parlamentares não se importam com essa questão,” disse.
Adrielle Piovezan