Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/05/2010
Vereador reapresenta projeto que disponibiliza relação de medicamentos
O vereador Pastor Washington Barbosa (PRB) vai reapresentar na próxima semana na Câmara de Cuiabá o projeto de Lei que obriga a divulgação, na página oficial da Prefeitura Municipal de Cuiabá, da relação de medicamentos existentes no estoque da farmácia das unidades de saúde do município.
De acordo com Pastor Washington, a matéria atende as reclamações da população. “Vou cobrar da prefeitura todas as informações relacionadas aos Postos de Saúde da Família (PSF), cadastrados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), pois seu único dever é atender com qualidade a população”, disse.
Para o vereador, a página oficial na internet da Prefeitura deve ser atualizada diariamente com a relação dos medicamentos. “Para as pessoas que precisam dos remédios, é importante saber se o posto de saúde possui ou não. Muitas dessas pessoas não têm tempo, nem condições de ir aos PSFs e voltarem para casa sem soluções. Tenho por objetivo também, solicitar a Prefeitura que farmacias, dentro dos postos de saúde funcionem nos finais de semana e feriado, visto que, doença não tem hora para chegar”, afirmou o parlamentar.
Adrielle Piovezan

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.