20/04/2010
Vuolo denuncia falta de estrutura de centro odontológico
O vereador Francisco Vuolo (PR) denunciou na sessão desta terça (20) a falta de estrutura do centro odontológico do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. “Primeiro peço ao Prefeito desta capital que resolva o problema deste centro, que se encontra cada vez mais crítico”. De acordo com Vuolo a situação está delicada devida, o centro está totalmente sem estrutura para atender a população que necessita.
O vereador disse possuir fotos que comprovem a precariedade, como por exemplo, o compressor e o motor essencial para a utilização das agulhas não funcionam adequadamente, o ar condicionado se encontra com problemas técnicos, sendo que o centro atualmente só possui um ventilador em funcionamento, além do  banheiro estar interditado. “É triste ver que pombos estão tomando conta de um local que precisa ser extremamente higiênico. Solicito do secretario de Saúde Maurelio a vistoria do local e que providencias sejam tomadas”, disse.
Ainda na sessão o parlamentar protocolou um requerimento que homenageia a Gazeta de Comunicação pelo recebimento do prêmio Mérito Lojista 2009, entregue pela Confederação Nacional de Lojistas na ultima segunda (19), por ser a imprensa que mais se destacou e pelo conjunto de ações que desenvolveu no varejo Nacional e suas parcerias.
Adrielle Piovezan

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues