15/05/2007
Relatório de diagnóstico situacional das policlínicas é apresentado a vereadores
Apontamentos realizados a partir de visitas e fiscalizações nas policlínicas de Cuiabá resultaram no diagnóstico situacional que deverá nortear os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde, segundo apresentação do documento em Plenário pelo vereador Eronides Nona da Luz (PSDB), durante a sessão ordinária desta terça-feira (15).

Conforme Nona, o minucioso relatório foi elaborado por uma equipe de profissionais da Saúde, para que tanto os parlamentares, quanto a população local pudesse tomar ciência da metodologia de trabalho da pasta, na capital e, desta forma, propiciar qualidade de vida à população. “Isso mostra a seriedade do trabalho e o quanto pode resultar em ações positivas para o povo”, destacou.

Durante a sessão, a vereadora Enelinda Scala (PT) também apresentou o livro que recebeu do Ministro da Educação, Fernando Haddad, referente aos dados nacionais sobre uso de psicotrópicos por jovens, no país, em 2005. A vereadora destacou que o material ficará à disponibilidade dos parlamentares em seu gabinete, para pesquisa.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira