20/01/2022
Nota de pesar | José Augusto da Silva Curvo
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá, em nome dos vereadores que compõem o Legislativo, externa pesar pelo falecimento do ex-deputado federal, José Augusto da Silva Curvo (PSD), popularmente conhecido como “Tampinha”.

Ele faleceu nesta quinta-feira (20), aos 72 anos, em decorrência de complicações da covid-19.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado federal. À família, amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil e de dor", disse o presidente, vereador Juca do Guaraná Filho, representando os demais parlamentares.

Secom Câmara

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!