22/10/2021
Todos Juntos Apoiamos essa Causa: Campanha termina com atividades voltadas aos servidores
Secom Câmara
Ao longo da semana foram distribuídos laços, realizadas palestras e exibidos depoimentos de superação
A ação foi promovida pelo Núcleo Assistencial, Sala da Mulher e Ouvidoria com objetivo de conscientizar os servidores sobre a prevenção e o combate ao câncer de mama e de próstata

A campanha "Todos Juntos Apoiamos essa Causa" foi encerrada nesta sexta-feira (22) com um dia de beleza para os servidores e colaboradores da Câmara Municipal de Cuiabá. Limpeza de pele, massagem, sorteios e outras ações marcaram o evento que foi aprovado pelos servidores.

"É uma ação muito importante voltada para mulheres da Casa, trazendo a valorização para todas as servidoras", contou a assessora parlamentar,  Victória da Silva.

"Essa ação deveria acontecer sempre. Acho muito importante participar dessas atividades para interação entre os servidores", disse a assessora parlamentar, Yeda Sales.

A campanha foi promovida pelo Núcleo Assistencial, Sala da Mulher e Ouvidoria com objetivo de conscientizar os servidores sobre a prevenção e o combate ao câncer de mama e de próstata.

Ao longo da semana foram distribuídos laços rosa e azul, realizadas palestras e exibidos depoimentos de superação. Além disso, foi lançada a campanha de arrecadação de lenços para mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama.

“O objetivo da ação foi proporcionar informações aos serviços sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata. Ficamos felizes com o resultado dessa campanha e já estamos pensando em atividades para os próximos meses", disse a coordenadora da Sala da Mulher, Thamires Rondon.

Secom Câmara