19/10/2009
Após convocar governador, prefeitos e secretários, vereadores de Cuiabá e VG se reúnem de novo
As Câmaras de Cuiabá e Várzea Grande discutem, novamente, nesta segunda (19), às 9h, no Plenário de Deliberações do Legislativo cuiabano, melhorias na saúde pública e transporte coletivo dos dois municípios. Foram convocados à participar da sessão, o governador Blairo Maggi, os prefeitos Wilson Santos e Murilo Domingos, de Cuiabá e Várzea Grande, respectivamente, o secretário de Estado de Saúde, Augustinho Moro, e ainda os secretários de Saúde, Luiz Soares, de Cuiabá, e Jaqueline Guimarães, de Várzea Grande, que não compareceram à sessão passada, realizada no último dia 7. A ausência dos secretários foi alvo de críticas dos parlamentares. Agora, a intenção é encontrar de fato meios para solucionar o problema, principalmente em relação à saúde, que encontra-se em verdadeiro caos depois que os médicos pediram demissão em massa.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (65) 8421-7330 ou 3617-1578.

Pollyana Araújo