01/09/2021
Solicitações de asfalto e limpeza estão na pauta de indicações de vereador
Walfredo Rafael/Secom Câmara
Entre os reivindicações, o vereador pede o asfaltamento na Rua Tarumã, no Bairro Jardim Imperial II

Segundo o parlamentar, as indicações fazem parte do trabalho dos vereadores para reivindicar melhorias para a cidade

O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) protocolou na pauta de indicações:

Patrolamento e cascalhamento na Rua Dez, localizada no Bairro Jardim Industriário 2.

Patrolamento e cascalhamento na Rua Tatsumi Koga, localizada no Bairro Nova Esperança 2.

Asfaltamento e limpeza da lateral da pista da Rua Nova Aliança, localizada no Bairro Jardim Presidente.

Asfaltamento e limpeza  da pista lateral da Rua 8, localizada no Bairro Tancredo Neves.

Asfaltamento na Rua Erotilde dos Santos Grosseli, localizada no Bairro Nova Esperança 1.

Asfaltamento na Rua Tarumã, localizada no Bairro Jardim Imperial II.

Operação tapa buracos na Rua 38, localizada no Bairro Salvador Costa Marques.

Operação tapa buracos na Rua Três, localizada no Bairro Jardim Comodoro.

“As indicações fazem parte do trabalho dos vereadores para reivindicar melhorias para a cidade. E atuamos junto as pastas municipais para que essas solicitações sejam realizadas e levem bem- estar aos moradores dos bairros contemplados”, afirma o parlamentar.

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães