25/08/2021
Presidente da Câmara acompanha andamento das obras da UBS do Jardim Imperial II
Walfredo Rafael/Secom Câmara
A visita aconteceu na manhã desta quarta-feira (25)
Representantes da Secretaria de Saúde também estiveram no local para sanar dúvidas dos moradores do bairro

Na manhã desta quarta-feira (25.08), o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), acompanhou o andamento da obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Imperial II. Também estiveram presentes lideranças do bairro e representantes da Secretaria Municipal de Saúde para discutir demandas e sanar dúvidas da população.

A construção foi iniciada em 2008 e deve ser entregue em novembro, segundo informou o secretário adjunto da Atenção Básica de Saúde, Dr. Xavier.

“A obra estava pronta, mas vândalos entraram no prédio e tiraram os fios elétricos, mas está sendo tudo resolvido. O mais breve possível aqui estará mobiliado, pronto, só aguardando a inauguração”, comentou.

De acordo com a presidente do bairro, Eliana Moraes, cerca de 37 mil pessoas serão beneficiadas com a nova unidade. “Jardim Imperial I, Universitário, Recanto dos Pássaros, todos esses bairros, além do nosso, serão atendidos aqui”, disse.

Juca destacou que a unidade será moderna e estará preparada para prestar atendimento de qualidade à população. “É uma unidade que precisa ser inaugurada, terá dentistas, médicos. Nós queremos horário estendido e a inauguração o mais rápido possível”, afirmou.

Ascom Gabinete