15/10/2009
Levi se afasta por 121 dias Fabrício assume cadeira
Luiz Alves
O vereador Leve Levi (PP) apresentou nesta quinta (15) pedido de licença pelo período de 121 dias da Casa de Leis. Em seu lugar toma posse na próxima terça (20) o primeiro-suplente Marcus Fabrício. Levi alega que precisa de tempo para tratar de questões particulares. “Eu estou muito cansado e preciso me cuidar. Não quero saber qual dos dois vai assumir. Eles estão saindo no tapa pela vaga, mas eu não tenho nada a ver com isso”, justificou. Levi afirma ainda que não vai interferir na decisão sobre quem assumirá a cadeira durante a sua ausência. Se Fabrício ou o segundo-suplente Juca do Guaraná. “Juca nunca foi vereador. Ele é um cuiabano que merece esta chance. Cabe agora a eles definirem”, afirmou.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues