16/08/2021
Nota de pesar | Dolores Francelina Marcondes
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá, em nome dos demais vereadores que compõem o Legislativo, externa pesar pelo falecimento da senhora Dolores Francelina Marcondes.

Ela faleceu no último sábado (14 de agosto), aos 86 anos, por complicações de uma cirurgia no estômago.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Dolores. À família e amigos nossa solidariedade neste momento tão difícil e de dor”, disse o presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho, representando os demais parlamentares.

Dolores era aposentada e morou a vida toda no bairro Dom Aquino. Ela deixa uma filha, três netos e uma bisneta.

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app