22/07/2021
Vereadores analisam LDO 2022 nesta quinta
Secom Câmara
As sessões ocorrerão no formato remoto e serão transmitidas pelas redes sociais.
Uma Sessão Extraordinária foi convocada para discussão do projeto

O Projeto de Lei da Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022 será analisado pelos vereadores nas sessões previstas para quinta-feira (22).

Na sessão ordinária, que começa a partir das 9h, os parlamentares irão discutir e votar o parecer conjunto das Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e de Fiscalização e Acompanhamento Orçamentário.

Além disso, está prevista a primeira discussão da matéria.

Uma Sessão Extraordinária foi convocada para às 13h, desta quinta, para concluir o debate e votação do projeto da LDO.

De acordo com a matéria, a propositura estabelece as metas e prioridades da Administração Pública Municipal para o próximo ano e, ainda, fixa normas atinentes à elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), às propostas para a alteração da legislação tributária, à administração da dívida e operações de crédito, às despesas com pessoal e encargos sociais e de outras matérias de natureza orçamentária.

As sessões ocorrerão no formato remoto e serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais e site da Câmara Municipal.

Secom Câmara