Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/07/2021
Vereador faz vistoria em centros odontológicos após denúncia de munícipes
Ascom Gabinete
Obra parada no Centro de Especialidades Odontológicas do Planalto
Diego Guimarães encontrou falta de insumos, equipamentos e documentos de pacientes em meio a obra parada

O vereador Diego Guimarães (Cidadania) em atividade fiscalizatória desta semana encontrou duas unidades odontológicas do município abandonadas e sem atendimento adequado para a população. O vereador esteve na Clínica Odontológica do bairro Jardim Vitória e no Centro de Especialidades Odontológicas do Planalto para apurar algumas denúncias que foram feitas ao gabinete do parlamentar.

Na Clínica do Jd. Vitória o parlamentar encontrou o local com condições precárias de atendimento. Além da falta de materiais e insumos para o trabalho, das 10 cadeiras que atendem os pacientes apenas uma está funcionando. Além disso, o Centro de Especialidade Odontológica do Planalto está locado no Jd. Vitória devido a uma reforma da unidade.

O vereador aproveitou para ir até o centro odontológico do Planalto e ao vistoriar o local constatou que a obra se encontra parada. “Não só apenas a obra está parada como também estava sendo feita com todos os materiais da clínica dentro. As cadeiras, equipamentos e até os documentos, registro e fichas médicas dos pacientes estão todos amontoados em meio à poeira e restos de construção”, explicou o vereador.

Diego Guimarães registrou todos os fatos e vai visitar outras unidades para que no final encaminhe uma solicitação ao Tribunal de Contas do Estado para que seja feita auditoria para verificar o abandono, falta de manutenção e insumos no atendimento odontológico do município de Cuiabá. 

Ascom/Gabinete Vereador Diego Guimarães



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.