Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/10/2009
Curso visa dar agilidade e eficiência aos processos administrativos
O andamento dos processos administrativos da Câmara Municipal de Cuiabá tendem a ganhar mais agilidade e eficiência com a realização do curso que está sendo ministrado aos funcionários da Casa pela Organização de Sistemas e Métodos - Brasil a partir desta terça (13). O encerramento será nesta sexta (16). Um dos objetivos principais do curso, idealizado pela secretaria de Auditoria e Controle Interno do Legislativo sob Sebastião Ney Provenzano, é fazer com que os setores da administração fiquem em constante sintonia, já que um não funciona sem o outro. As palestras ficam a cargo de Rosa Maria Attile e Luzia Takaco Ueta, especialistas em gestão Pública e de Pessoas, Organização, Sistemas e Métodos e em gestão de Projetos.

O foco do curso é encontrar a solução para os problemas existentes. A princípio deve ser feito alguns levantamentos, como de organização, sistemas e métodos, organizacional, que consiste na análise das atividades dos setores, bem como um Plano de Estruturação e o levantamento funcional, onde serão avaliadas as lideranças e analisada as atividades de cada funcionário da Casa. No Planejamento Estratégico haverá um workshop de integração com o grupo funcional, além da avaliação de resultados e a correção de estratégias organizacionais, entre outras questões.

O andamento dos processos serão abordados em dois temas: Treinamentos Customizados de Processos e Suporte Customizado de Processos. No primeiro, os alunos vão desenvolver materiais didáticos e, no segundo item, vão se inteirar sobre suporte on-line, telefônico e presencial de processos. O lema da empresa é promover a melhoria dos processos, oferecendo soluções integradas à realidade operacional sempre respeitando e interagindo com as equipes funcionais.

Pollyana Araújo



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.