08/07/2021
Vereadora pede suspensão de leilão de carros apreendidos em Cuiabá
Secom Câmara
A vereadora está contribuindo com a CPI dos Contratos enviando informações e denúncias que chegam até ela

A vereadora Michelly Alencar (DEM) solicitou que a Prefeitura de Cuiabá suspenda o leilão de 367 veículos apreendidos e que não foram retirados pelos proprietários. A vereadora criticou mais uma vez na sessão desta terça-feira (08.07) o contrato do Executivo com a empresa responsável pelos serviços de guincho e guarda dos automóveis apreendidos.

A parlamentar questiona os valores das taxas de guincho e pátio cobradas dos cuiabanos. O valor da diária de carro é de R$ 75,00 e de moto R$ 49,00.

“Muitos cuiabanos estão perdendo seus automóveis por causa do valor abusivo da diária de pátio cobrada. Estão retirando o direito do proprietário dos veículos de reaverem seus bens. Muitos trabalhadores afetados pela crise que, após deixarem seus veículos três meses no pátio, já não têm mais condições de retirar devido ao preço cobrado”, explicou a vereadora.

A Câmara de Cuiabá tem uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada para investigar contratos do Executivo. A vereadora está contribuindo com a comissão enviando informações e denúncias que chegam até ela.

“Toda vez que falo sobre o tema chegam mais denúncias. Já encaminhei informações para a comissão. Contem com o meu apoio nesta pauta”, disse a vereadora.

Ana Rosa Fagundes/Gabinete Vereadora Michelly Alencar

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues