09/10/2009
Câmara oferece novos cursos de pós-graduação
Estão abertas as pré-inscrições para cursos de pós-graduação na Escola do Legislativo, referente ao 1° e 2° semestre-2009. Resultado de uma parceria, a implantação da escola, na opinião do vereador e gestor da instituição Deucimar Silva (PP), também significa um divisor de águas dos serviços prestados pela casa.

A Secretário Especial de Apoio à Cultura e ao Resgate Histórico, Odenil Antônio Evangelista informa que estão abertas as pré- inscrições para os cursos de especialização em gestão de negócios em turismo, especialização em ciência política com ênfase em gestão parlamentar; especialização em direito eleitoral, especialização em gestão de pessoas;especialização em direito público e especialização em gestão em saúde pública e políticas sociais com ênfase em PSF.

Os cursos serão ministrados aos sábados e domingos, com carga horária de 360 h/aula. Odenil disse que os alunos que fizerem o curso na Câmara é dado desconto de aproximadamente 60%, o que possibilita o acesso de pessoas mais carentes .

Roseli Cordeiro

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!