18/06/2021
Seis bairros recebem indicações de vereador
Carol Siqueira/Secom Câmara
As indicações foram apresentadas durante a sessão ordinária de quinta-feira (17).
Limpeza e patrolamento do asfalto estão entre as reivindicações

Nesta quinta-feira (17), o vereador Eduardo Magalhães (Republicanos), protocolou na Câmara de Cuiabá indicações que beneficiam os locais:

Limpeza de espaço público próximo à Rua Aparecido Camilo de Castro, localizado no Bairro Nova Esperança I.

Patrolamento da Rua F e L, no Bairro Nova Esperança II.

Troca de ponto de ônibus com instalação de cobertura na Avenida 30, Bairro Jardim industrial próximo ao Distrito Industrial.

Recuperação do asfalto com serviço de tapa-buracos na Rua Estevão Alves localizada no Bairro Santa Helena.

Troca de poste de energia localizado na Rua 31, Quadra 153, altura do número 15ª, no Bairro Pedra 90, Etapa 1.

Limpeza e revitalização da Pista de caminhada, área de lazer e brinquedos infantis localizada no Bairro Parque Cuiabá

Recuperação do asfalto com serviço de tapa-buracos na Rua Z 4, A 5, B 5 localizada no Bairro Parque Cuiabá.

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues