17/06/2021
Vereadores entregam moção de aplausos pelos 110 anos das Assembleias de Deus
Secom Câmara
A entrega aconteceu na noite de quarta-feira (16) durante um culto em celebração aos 110 anos de fundação da igreja.
Os parlamentares destacaram os serviços sociais e espirituais realizados pela instituição religiosa em Cuiabá.

No dia 16 de junho, um grupo de vereadores prestigiou o culto de celebração aos 110 anos das Igrejas Assembleias de Deus no Brasil. Na ocasião, os parlamentares entregaram, aos representantes da instituição, uma moção de aplausos em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade.

O culto aconteceu no Grande Templo, que é a sede da igreja em Mato Grosso. O presidente do Legislativo, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), prestigiou o evento juntamente com a primeira-dama, Amabilla Camargo, e o fundador do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (COMEC-MT), Pastor Senna.

“É com alegria que estamos representando a Câmara de Cuiabá para fazer essa justa homenagem a essa importante instituição religiosa”, destacou.

Os parlamentares entregaram a honraria ao pastor Silas Paulo de Souza, presidente da Assembleia de Deus de Cuiabá, representando todos os integrantes das igrejas na Capital.

O vereador Kássio Coelho (Patriota) agradeceu aos vereadores pelo apoio na aprovação da moção para homenagear os 110 anos da Assembleia de Deus. O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) elogiou o trabalho desenvolvido pela igreja. “A Assembleia de Deus realiza um trabalho evangelístico e social não só no Brasil, mas em vários países do mundo”, destacou o vereador.

Também presente no evento, o vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) que frisou a importância das ações da igreja em prol da sociedade. “Parabenizo todas as autoridades eclesiásticas da Assembleia de Deus por levar a palavra de Deus, levando alimento espiritual às pessoas que mais precisam”, comentou.

Participou da solenidade o vice-prefeito, José Roberto Stopa, que fez a entrega de uma medalha em honra aos 300 anos da capital para homenagear a igreja, e o deputado estadual Thiago Silva.

Camila Cabral/Secom Câmara