09/06/2021
Demilson Nogueira apresenta indicações para a Região Norte
Foto: Da assessoria/Gabinete Vereador Demilson Nogueira
O vereador Demilson Nogueira (PP) fez indicações para a revitalização do campo de futebol Maracascalho, localizado na Rua 19, no bairro CPA III, setor  5 e para construção de uma pista de caminhada e de ciclismo no Residencial Jamil Nadaf, avenida “B”, bairro Nova Conquista, ambos na região Norte da capital.

Para a comunidade o campo do Maracascalho é um importante equipamento comunitário que precisa constantemente de manutenção. A revitalização possibilita aos moradores a utilização para a prática de exercícios, jogos de bola, torneios e ações de múltiplo uso no esporte.

Foi solicitado a limpeza completa do campo, troca de lâmpadas, instalação de alambrados e construção de arquibancada.

Já no bairro Nova Conquista, em atendimento a solicitação dos moradores ,o parlamentar está solicitando à Prefeitura de Cuiabá estudos para a construção de uma pista de caminhada e outra de ciclismo na área verde do Residencial Jamil Nadaf, bairro Nova Conquista.

Os moradores já utilizam o espaço e de algumas ruas do bairro para a prática de esportes. No entanto, a falta de uma estrutura coloca a população em risco de acidentes entre pedestres, ciclistas e condutores de veículos.

Desta forma, a construção das pistas proporcionará mais segurança aos usuários, além de valorizar o bairro com um local apropriado para o desenvolvimento e integração social dos munícipes.

Andressa Sales/Gabinete Vereador Demilson Nogueira

Fotos Relacionadas

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital