31/05/2021
Demilson Nogueira encerra entregas de Moções de Aplausos em homenagem ao Dia das Mães
Carol Siqueira/Secom Câmara
O vereador Demilson Nogueira (PP) encerrou nesta segunda-feira (31) as entregas de Moções de Aplausos, realizadas no mês de maio, em homenagem ao Dia das Mães. Cerca de 300 mães foram cumprimentadas pelo parlamentar.

Comemorado nacionalmente no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente.

Demilson homenageou mulheres de diversos setores da sociedade, como enfermeiras, donas de casa, professoras, funcionárias públicas, profissionais liberais,dentre outras que fazem parte do seu convívio e que colaboram diretamente com o desenvolvimento em prol do município.

Em tempos de pandemia, em vez de promover entregas em ocasião formal, o gabinete do vereador por meio de sua assessoria realizou a entrega agendada em domicílio, mantendo as medidas de seguranças e zelando pela saúde dessas mães.

Andressa Sales/Ascom Vereador Demilson Nogueira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues