31/05/2021
Vereador solicita construção de área de lazer no Novo Terceiro
Carol Siqueira/Secom Câmara
Pensando no bem estar da comunidade, o vereador Paulo Henrique Figueiredo (PV) apresentou uma indicação solicitando a implantação de uma área de lazer na Avenida Professor Floriano Siqueira de Carvalho, localizada no bairro Novo Terceiro.

A medida atende a uma reivindicação dos moradores da região, que sofrem com a ausência de um espaço de recreação. Diante disso, a construção de uma área de lazer vem no sentido de garantir um espaço onde a comunidade possa fazer suas atividades físicas e ainda desfrutar do tempo livre.

A área de lazer solicitada contaria com parque infantil, campo de bocha e mini-campo. “Os moradores solicitaram a implantação dessa área para que as crianças tenham nos finais de semana, feriados e quando estiverem de férias escolares, um lugar apropriado para se divertirem”, finalizou.

A indicação foi aprovada durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, dia 27, e encaminhada ao Executivo Municipal.

Kamila Arruda/Assessoria de Imprensa Vereador Paulo Henrique

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)