27/05/2021
Demilson Nogueira apresenta indicações solicitando melhorias para o Coxipó do Ouro
Carol Siqueira/Secom Câmara

O vereador Demilson Nogueira (PP) fez mais indicações para a região do Coxipó do Ouro, como a reforma do posto de Saúde, patrolamento e reforma de ponte, criação de uma de linha de ônibus, entre outros serviços.

O parlamentar tem buscado junto ao presidente da Associação de Moradores do Arraial dos Freitas (AMAAF), Ademil Freitas, e outros representantes da região, colher as demandas do local para que o executivo preste a devida assistência às comunidades rurais e assentamentos da baixada cuiabana.

Para a extensão do Posto de Saúde do distrito do Coxipó do Ouro que atende o Arraial Dos Freitas, São Jerônimo, Terra Santa, Ponte de Ferro, totalizando 14 comunidades, foram solicitados a reforma total da unidade de Saúde da Família (USF) Rio dos Peixes incluindo a aquisição de uma ambulância para transporte de casos urgentes, um agente de laudo e uma moto.

Demilson também indicou a reforma da ponte do Condomínio Residencial do Batec, juntamente com o patrolamento da estrada que dá acesso à ponte.

E finalizou essas indicações com o pedido de criação de uma linha de ônibus que saia do  Coxipó do Ouro passe pelas comunidades adjacentes, Avenida dos Trabalhadores e tenha como seu destino final o ponto em frente ao Hospital Santa Casa, no bairro Bandeirantes.

Andressa Sales/Ascom Vereador Demilson Nogueira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues