10/05/2021
Por intermédio do vereador Eduardo Magalhães, Conselho Tutelar recebe nova frota de veículos
Da assessoria
O vereador Eduardo Magalhães, presidente da Comissão de Amparo à Criança, Adolescente, o Idoso e as Pessoas com Deficiência, participou na sexta-feira (07) da entrega realizada pela Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Cuiabá, de nova frota de veículos que serão utilizados pelos conselheiros tutelares.

“Essa medida representa mais produtividade no trabalho dos profissionais que estão na linha de frente, protegendo as nossas crianças e adolescentes”, afirma o vereador Eduardo.

Oilson Fermiano, coordenador dos conselheiros tutelares, agradeceu ao parlamentar por intermediar junto ao Executivo Municipal os novos veículos, e desta forma garantir mais qualidade no atendimento.

O Conselheiro tem funções importantes, como prestar atendimento a crianças, adolescentes, pais e responsáveis, requisitar serviços públicos em todas as áreas, além de encaminhar casos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, quando necessário.

Stephanie Romero/Ascom Vereador Eduardo Magalhães

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues