Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/04/2021
Câmara de Cuiabá participa de inauguração do CEIC no Pedregal
Carol Siqueira/Secom Câmara
Vereadores de Cuiabá participaram na manhã desta sexta-feira (30.04) da inauguração do Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) Professora Monserat Ismênia de Moraes Borges, no bairro Pedregal. 

A unidade de ensino, que conta com salas climatizadas e equipadas com materiais didáticos e modernos, foi uma indicação da Câmara Municipal de Cuiabá.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) destaca que a atuação do Legislativo Municipal contribuiu para a construção da unidade em tempo recorde. O prefeito lembra que os parlamentares não mediram esforços em fiscalizar e cobrar agilidade na obra. 

“Os vereadores têm de fato mostrado compromisso e preocupação com a população cuiabana. A Câmara contribuiu muito para a criação desta unidade de ensino”, destacou Pinheiro.

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), destaca a união entre os Poderes e a agilidade do Executivo na execução do projeto. “O trabalho segue nas comunidades, nas ruas de Cuiabá. Por onde se olha em Cuiabá tem trabalho, tem obras e a digital da Câmara está presente”, pontuou Juca.

O primeiro-secretário da Mesa Diretora, vereador Paulo Henrique (PV) lembra que este é o papel do Legislativo Municipal, dar voz ao povo. “A Câmara trabalha para dar voz e vez ao povo. A população pediu por esse Centro de Educação e hoje comemora a entrega”, pontuou Paulo Henrique.

Os vereadores Mário Nadaf (PV), líder do prefeito, e o segundo-secretário da Mesa Diretora, vereador Cezinha Nascimento (PSL), também participaram da inauguração.  

O nome da unidade foi uma indicação do vereador Marcrean Santos (Progressistas). 

A diretora da escola Rosemeire Carvalho, que atua há pelo menos 15 anos na Educação de Cuiabá, comemora a atuação dos vereadores que contribuíram para a agilidade na obra. “Diversas vezes eu vi vereadores vindo aqui acompanhar a obra. O trabalho não parou. Nunca vi uma obra tão rápida. Investir na educação é preciso”, comemora a diretora. 

Confira também a matéria em vídeo no Youtube e nas redes sociais da Câmara de Cuiabá.

Rafael Medeiros/Assessoria de Comunicação


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.