26/04/2021
Dídimo Vovô solicita instalação de ponto de vacinação no bairro Pedra 90
Secom Câmara
O vereador Dídimo Vovô (PSB) protocolou ofício na Secretaria Municipal de Saúde, na última terça-feira, 20, sugerindo que a Associação Coxipoense dos Deficientes (ACD), localizada no bairro Pedra 90, seja utilizada como ponto de vacinação contra a covid-19.

No documento, Dídimo destacou que a instalação do ponto de imunização no local irá colaborar não só para atender os moradores da região, mas de comunidades próximas.

Além disso, ele ressaltou que a sede da associação dispõe de espaço que pode ser utilizado para construção da campanha municipal de imunização.

Dídimo se reuniu com a diretoria da associação e propôs a possível implantação do polo de vacinação no local, obtendo resposta positiva para parcerias nesse sentido.

"Esta localização é ideal, pois possui todos os atributos físicos e facilita todos os sistemas logísticos demandados numa operação dessa natureza, uma vez que é suprida por três linhas de coletivos, o 711, 720 e 721. Além de geograficamente beneficiar uma grande região abrangendo pelo menos 16 bairros", argumentou Dídimo Vovô.

Esmael Marcellus/Ascom Vereador Dídimo Vovô