23/04/2021
Sargento Joelson fiscaliza obras de asfalto no Jardim Florianópolis e do miniestádio do Jardim Vitória
Ascom Vereador Sargento Joelson

O vereador Sargento Joelson (Solidariedade), esteve na quarta-feira, 21, no bairro Jardim Florianópolis juntamente com o secretário de Obras, José Stopa, e o presidente do bairro, Rodrigo França. Joelson foi até o local para fiscalizar o andamento das obras de finalização do asfalto, obras estas que estavam paradas e o mesmo articulou pela retomada e está em andamento.

Na oportunidade, o vereador também se reuniu com moradores das ruas 19, 20 e 21 para que o secretário de Obras pudesse intermediar uma solução para o asfaltamento da parte que falta e que não está no financiamento antigo. Os moradores expuseram suas necessidades, os problemas do esgoto a céu aberto, lama e em época de seca e poeira. O Secretário, por sua vez, se comprometeu em dar uma resposta à comunidade no prazo de uma semana para a possível solução do problema.

Já as obras do asfalto que estão em execução no Jardim Florianópolis, estão seguindo o cronograma pontualmente, o vereador e o presidente de bairro, pontuaram os benefícios que este asfalto trará às famílias que buscam a muitos anos uma solução.

“Não podemos perder esta oportunidade, o asfalto é realidade no bairro, esta ida do secretário de Obras é para mostrar a comunidade que estamos lutando pelas melhorias e precisamos do poder público para execução do serviço e vamos sempre fiscalizar”, pontua Joelson.

O parlamentar também levou o secretário até o Jardim Vitória e mostrou a situação do miniestádio, que falta pouco para terminar. Pediu empenho da prefeitura para poder entregar esta grande obra que contará com iluminação, academia ao ar livre e a reforma total do entorno do campo. “Levamos o secretário até o miniestádio do bairro Jardim Vitória, para que possa ajudar a destravar e entregar esta obra de reforma que se encontra parada", finaliza.

Ascom Gabinete Vereador Sargento Joelson