13/04/2021
Jardim Vitória e Florianópolis recebem indicações do vereador Eduardo Magalhães
Secom Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães (Republicanos) protocolou na Câmara Municipal diversas indicações de melhorias para os bairros Jardim Florianópolis e Jardim Vitória.

No Jardim Florianópolis as indicações foram para revitalização da sinalização horizontal e vertical, das lombadas da rua 25 e na rua 10, com operação tapa buracos.

E no Jardim Vitória, a realização da operação tapa-buracos na rua José Torquato, instalação de ponto de ônibus com cobertura na avenida B, reforma do Centro Comunitário.

Também para revitalização da sinalização horizontal e vertical, das lombadas redutoras de velocidade na rua José Torquato, instalação de lombada redutora de velocidade, e instalação de postes de iluminação pública e troca de lâmpadas da rua 11.

Para o bairro também foi solicitado a limpeza e revitalização do parquinho localizado na rua B.

Stephanie Romero/Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!