10/04/2021
Em reunião com secretária, vereador Eduardo Magalhães verifica plano e novos pontos de vacinação na capital
Da assessoria
O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) se reuniu nesta sexta-feira (09), com a secretária de saúde de Cuiabá, Ozenira Félix e sua equipe.

O parlamentar foi conferir o plano de vacinação contra a Covid-19, assim como os novos pontos escolhidos para realizar a imunização.

“Coloquei meu gabinete e toda a minha equipe a disposição para ajudar a secretária nesse momento difícil que enfrentamos no nosso município. Precisamos unir forças para vencermos essa pandemia juntos “, afirmou Eduardo Magalhães.

Novos pontos de vacinação:

Continua no Centro de Eventos do Pantanal

NOVO ponto na UFMT na modalidade drive-thru

NOVO ponto no Sesi Papa também na forma de drive-thru

NOVO ponto: no Balneário Dr. Meireles, localizado no bairro Osmar Cabral.

Stephanie Romero/ Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues